O Grupo Revolução Tricolor sempre esteve à frente na defesa à Democracia. Sempre respeitamos o direito de escolha dos sócios e sempre fez parte do DNA do nosso grupo fiscalizar e colaborar com as práticas de gestão aplicadas no clube.

Desta forma, inclusive participando da gestão, desenvolvemos um Farol (ferramenta que permite aos torcedores acompanharem o andamento das propostas do Plano Gestão da Revolução Tricolor na época da disputa eleitoral).

No “Farol” os torcedores do clube poderão acompanhar quais ações ainda não foram iniciadas, quais ações estão em andamento e quais ações já foram concluídas.

Acreditamos que uma boa gestão deva se fundamentar com boas práticas, honrar os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral e a participação do torcedor é fundamental. Por acreditar nisso que há 07 anos lançamos está ferramenta.

Após reunião da RT com Humberto Neto, gerente do clube, começamos divulgando o andamento das nossas propostas para Embaixadas, Interiorização e Nacionalização, em breve divulgaremos das outras áreas.

Clique aqui e acesse o Farol: bit.ly/farolRTEmbaixadas

Associe-se e Viva o Bahia!
Revolução Tricolor