1. No dia de hoje, 05/01/2020, ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo para eleger a composição da Presidência, Vice-Presidência e Secretaria.

2. A Revolução Tricolor, mesmo sendo o grupo com a maior bancada, em momento algum pleiteou a presidência do órgão, buscando dialogar com todos os grupos.

3. Após o diálogo com todos os grupos, inclusive com composições no qual a Revolução Tricolor integraria a mesa, o grupo iniciou tratativas para viabilizar uma chapa plural, que pudesse dar autonomia e representatividade ao Conselho Deliberativo, sempre pensando no melhor para o Clube.

4. Abrindo mão de estar na mesa diretora, a Revolução Tricolor apoiou a formação de uma chapa, que veio a ser a vencedora.

5. Parabenizamos os conselheiros Leonardo Martinez, Lucas Di Tullio e Bruno Tito, eleitos Presidente, Vice-Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo, respectivamente. Entendemos que se trata de uma mesa plural, com visões diferentes sobre o Clube, o que fortalece a nossa democracia.

6. Desejamos sorte e sucesso aos eleitos, e temos a certeza de que serão três anos de muito trabalho em prol do Esporte Clube Bahia!

Revolução Tricolor
Associe-se e Viva o Bahia