No início da gestão Marcelo Santana/Pedro Henriques, em 2015, o Grupo Revolução Tricolor lançou uma ferramenta intitulada “Farol”, com o intuito de permitir aos sócios e torcedores acompanhar o andamento das propostas do Plano de Gestão do ECBahia, com as respectivas ações defendidas pela Diretoria Executiva.

Na noite desta segunda feira, 08 de julho, o presidente Guilherme Bellintani e o vice presidente Vitor Ferraz fizeram um importante balanço dos seus 18 meses de Gestao à frente do Esquadrão de Aço. Evento aberto aos sócios e torcedores inclusive com extensa sessão de perguntas e respostas ao seu final, foi transmitido ao vivo pela TV Bahêa e assistido por mais de 32 mil pessoas, sem dúvida um marco na história do clube.

Como um farol que ilumina o caminho ou serve de norte para uma travessia, de maneira didática e transparente, o Balanço destes 18 meses deu ao torcedor do Bahia presente nos quatro cantos do Brasil e do mundo, e ao mercado do futebol, um panorama de cada setor do clube, do jurídico ao social, do patrimônio ao futebol.

A Revolução Tricolor traz em seu DNA os atos de fiscalização e colaboração com as boas práticas esportivas aplicadas no clube, de forma que mantendo essa tradição, publicamos em nosso site a atualização do nosso Farol com base no acompanhamento das ações  Diretoria Executiva do ECBahia.

Viva a democracia! Viva o Bahia democrático e foRTe!

Farol 072019

Grupo Revolução Tricolor.