A Revolução Tricolor (RT) vem a público informar que alguns de seus membros deixaram o grupo recentemente por opções pessoais. Considerando a dedicação ao objetivo final da Revolução Tricolor que é e sempre será o bem do Esporte Clube Bahia, mantendo também um elo de respeito com esses irmãos tricolores, agradecemos a todos pelos serviços prestados de maneira exemplar durante o período em que fizeram parte da RT. 

Em campo, apesar do título do Campeonato Baiano e da classificação até aqui no Campeonato do Nordeste, Sul-americana, e do importante resultado conseguido no primeiro jogo da Copa do Brasil, lamentamos o momento muito delicado no Campeonato Brasileiro, por isso a RT conclama a Nação Tricolor à união e apoio ao Bahia  nesse primeiro momento de dificuldade em campo.

Certamente as críticas e sugestões são muito importantes e só contribuem com o clube. Estamos fazendo as nossas da forma adequada, mas lamentamos os ataques com o objetivo de conturbar o ambiente por aqueles de sempre e que até hoje não se conformaram com a Democracia Tricolor.

Entendemos que é adequado apoiar o trabalho sério e dedicado realizado por Guilherme Bellintani , Vitor Ferraz e os profissionais do clube, visualizando os ajustes que estão sendo feitos para a necessária recuperação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Continuamos à disposição de todos os tricolores que apoiam as nossas ações nos últimos 10 anos pelo fortalecimento da democracia, transparência, associação em massa e profissionalismo no Esporte Clube Bahia, sempre buscando tornar o clube mais foRTe e vencedor.

A Revolução Tricolor permanece atenta e firme na defesa do Bahia democrático e foRTe!

Revolução Tricolor

Associe-se e Viva o Bahia!