Bahia fará evento com Indígenas no jogo deste domingo na Arena Fonte 
Nova contra o Atlético Paranaense

Em alusão ao Dia do Índio (19), comemorado neste mês de abril, o Bahia promoverá um breve evento com a participação de indígenas na abertura do seu jogo deste domingo (29).

Na ocasião, o time titular vai entrar em campo acompanhado por onze jovens indígenas da Bahia, também torcedores e torcedoras do clube, que trarão uma mensagem em defesa das Terras Indígenas e dos direitos dos seus povos.

O evento é mais uma promoção do Núcleo de Ações Afirmativas (NAA) do clube, parte do seu programa de eventos em favor da inclusão social e combate a todas as formas de racismo e discriminação, e conta com apoio do Núcleo de Estudantes Indígenas da Ufba e da Associação Nacional de Ação Indigenista (Anaí).

Com o evento, o Bahia se associa ao conjunto de manifestações promovidas pelo movimento indígena em todo o país nesse período, inclusive o “Acampamento Terra Livre”, que se encerra em Brasília também nesse final de semana e segue em seu propósito de fazer do futebol também um espaço de conscientização social e promoção de direitos.

Revolução Tricolor
Associe-se e Viva o Bahia!