Revolução Tricolor lança campanha de apoio e solidariedade ao radialista que declara seu amor ao Bahia, promete superar as dificuldades e retomar programa em vídeo.

Oldemar Seixas, radialista e apresentador do programa “Bahia, Campeão dos Campeões”, começou suas atividades em março de 1958, na Rádio Excelsior da Bahia, exercendo as funções de redator, repórter e locutor esportivo. Com 50 anos de rádio e 41 atuando com um programa exclusivamente dedicado ao Tricolor. Tendo trabalhado também em diversas outras rádios como Rádio Cruzeiro, Cultura, Baiana, Tudo FM, Popular, Cristal e Rádio Clube de Olinda. Verdadeira lenda viva do Esporte Clube Bahia, ele se auto denomina como um dos maiores tricolores do planeta. 
 
No seu programa “Bahia Campeão dos Campeões”, Oldemar sempre buscou a criatividade e vanguarda, lançando paródias, jingles, músicas e o famoso tricolino, o qual fazia sátiras ao rival. Atualmente com 80 anos de idade e 3 meses com o programa fora do ar, ele está passando por uma situação financeira extremamente grave, pois se encontra desprovido de uma fonte de renda que possa garantir a subsistência e necessidade básicas.
 
Dessa forma, conclamamos não apenas a nação tricolor, mas também a toda sociedade baiana para ajudar essa lenda viva da crônica desportiva baiana a continuar desenvolvendo seu ofício com dignidade e profissionalismo de sempre.
 
Veja aqui o vídeo: Vídeo Oldemar Seixas
 
Seguem os dados bancários:
Banco Bradesco
Agência: 0592-4
C/C: 1426-5
CPF: 003036315-20
Nome: Oldemar Dória Seixas
 
Revolução Tricolor – Associe-se e Viva o Bahia!

#BahiaFoRTe , Solidário e Unido!