Os conselheiros da Revolução Tricolor estarão hoje presentes à reunião de urgência a que foram convidados pela Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia, que será realizado na Arena Fonte Nova, às 19 horas.
 
Diante dos acontecimentos recentes do último jogo entre Bahia e Vitória e do  julgamento ocorrido nesta última terça feira, 27,  no TJD-Ba, acreditamos ser a postura correta da Direção ao consultar o orgão deliberativo do clube para uma decisão embasada e coletiva.
 
Segundo o comunicado, divulgado nas redes sociais do clube, o encontro tem como pauta o resultado do julgamento do TJD e “suas consequências para o campeonato e para o futebol baiano”.  Após a reunião, o Bahia deve emitir um comunicado oficial sobre o resultado dos tribunais, que puniu atletas e multou o Esporte Clube Vitória em R$ 100 mil por ter encerrado a partida pela insuficiência de jogadores em sua equipe.
 
Primaremos pelo bem da instituição Bahia bem como pela defesa incontestável dos interesses do Esquadrão de Aço com equilíbrio, razoabilidade, analisando os prós e contras de todas as alternativas, de modo sereno e observando todas as questões legais, morais e desportivas consequentes.
 
Nessa reunião excepcionalmente não será permitida a entrada de sócios ouvintes.
 
Revolução Tricolor
Associe-se e Viva o Bahia
#BahiaFoRTe e Unido