Assembléia Geral  terá como pauta reformas pontuais no estatuto.

Os Presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convocam todos os associados do Clube a participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 17 de março de 2018, na Arena Fonte Nova, situada Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com primeira convocação às 8:00h, segunda convocação às 8:30h e encerramento às 11:00h.
 
Estarão aptos a participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube, na forma do art. 10 do Estatuto.
 
A relação dos sócios aptos a votar será entregue pela Diretoria Executiva ao Presidente do Conselho Deliberativo no dia 01/03/2018, em atenção ao inciso IX, do art. 34 do Estatuto, e, no mesmo dia, divulgada no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br, sem prejuízo da atualização da referida lista à medida que os sócios regularizem suas pendências.
 
A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta: Votação de reformas pontuais do estatuto do Clube.
 
Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, bem como sobre a disponibilização de minuta contendo os itens estatutários objeto da reforma, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.
 
Salvador, 25 de fevereiro de 2018.
Guilherme Cortizo Bellintani
Presidente da Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia
 
Carlos Eduardo Guimarães Araújo
Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia