Neste sábado, dia 24 de fevereiro, aconteceu mais uma reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, a terceira do ano de 2018.

Foram aprovadas, por mais de 2/3 dos Conselheiros eleitos, importantes adequações normativas do Estatuto do Esquadrão, a fim de propiciar a obtenção de recursos incentivados, que permitirão investimentos em infraestrutura e patrimônio, em especial a Cidade Tricolor.

Agora, essas mudanças seguem para Assembleia Geral de Sócios para deliberação e aprovação.

Nesta oportunidade, também foi aprovado pelo Conselho Deliberativo, por unanimidade, a constituição de uma comissão temporária, que ficará responsavél pelo regulamento do voto on line (voto à distância). A comissão será formada por 7 Conselheiros e terá como característica principal a pluralidade, já que 7 grupos diferentes serão representados no colegiado, dentre eles a  Revolucão Tricolor que, inclusive, cedeu uma cadeira que tinha direito para um Conselheiro do grupo MUB (Mais Um, Bahia!), para ampliar a representatividade, o diálogo e o debate, com o objetivo de consolidar a regulamentação do voto online nas Assembleias Gerais do Tricolor de Aço o mais breve possível.

A reunião marcou também a posse do mais novo conselheiro, Apio Vinagre, que assume a vaga com a renúncia do agora ex-conselheiro Pedro Henriques. Desejamos parabéns, sucesso e bom trabalho a ambos nas suas novas atribuições

Revolução Tricolor – Associe-se e Viva o Bahia!

#BahiaFoRTe e Unido!