No último sábado (9/12) milhares de sócios do Esporte Clube Bahia participaram de mais uma eleição livre e direta  para escolher sua Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo.

A Revolução Tricolor obteve aproximadamente 42% dos votos válidos para o Conselho, tendo sido a chapa mais votada, dentre as nove inscritas. Agradecemos a confiança depositada e saudamos os nossos 42 conselheiros e conselheiras, que certamente estarão à altura do desafio.

Cumprimentamos também os conselheiros eleitos pelas demais chapas: Simplesmente Bahia, 100% Bahêa, Sou Bahia, Independente Tricolor, Nova Ordem Tricolor, Mais um Bahêa, Bahia Clube do Povo e Voz do Campeão.

Reafirmamos nossa disposição para o diálogo. Devemos sempre lembrar que algo maior nos une: o Esporte Clube Bahia e que todos nós juntos somos triunfantes.

Importante registrar a pluralidade desse Conselho, onde todas as chapas terão representação proporcional à quantidade de votos que conquistaram.

Guilherme Bellintani e Vítor Ferraz, nossos candidatos a presidente e vice, receberam 81,47% dos votos – uma eleição consagradora que demonstra a aprovação da torcida à gestão comandada por Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques e às propostas apresentadas do longo do período eleitoral.

A Revolução Tricolor continua na luta por um Bahia cada vez mais foRTe e democrático. Com nossa imensa e apaixonada torcida, vamos enfrentar os desafios do próximo período e conquistar muitos triunfos!

BBMP!