À Diretoria Executiva:

Estamos juntos há pouco mais de 3 anos e, neste momento, uma fusão de emoções nos embala: orgulho do trabalho, da dedicação, do compromisso!

Ao mesmo tempo, fica uma sensação de vazio por ter passado tão rápido; foram tantas reuniões, debates, ajustes, correções, algumas tristezas, mas muitas alegrias, avanços e conquistas!

Jamais esqueceremos o cuidado com o Esporte Clube Bahia, por terem sido firmes e não fraquejarem nas situações difíceis, por corrigirem eventuais  equívocos e erros, por acreditarem que é possível um futebol brasileiro pensado fora de um monopólio, por acreditarem que é possível ser competitivo e vencedor, mesmo administrando um rombo gigantesco e, ainda assim, possibilitar a recuperação e ampliação do nosso patrimônio.

Obrigado por seguir o plano de gestão e adequá-lo à realidade, por serem leais, corretos e honestos com os funcionários e jogadores.

Nosso agradecimento também por devolver ao Bahia a credibilidade e a representatividade junto aos fornecedores e pessoas ligadas ao futebol.

Senhores, vocês plantaram as raízes para o contínuo desenvolvimento do Clube. Mesmo com provas inequívocas da competência, responsabilidade e comprometimento com o Clube, vocês foram enormes ao abdicar da condução própria de sua paixão, ao oferecem a oportunidade de que o trabalho seja conduzido por outras pessoas, que, com toda certeza, os terão sempre como uma excelente referência.

O Bahia RENASCEU, VOLTOU A BRILHAR, sob o comando de vocês, será ainda mais admirado por todo o Brasil e vocês terão sido parte fundamental dessa engrenagem.

E que a próxima Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia consiga continuar este projeto com maestria, já que assim o Bahia continuará crescendo cada vez mais forte, mais robusto, mais unido, mais responsável, organizado, leal, honesto e vibrante, assim como foram estes 3 anos de gestão.

Mais uma vez,

Para você Marcelo,
Para você Pedro,
NOSSOS PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!